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Publicada lista preliminar de votantes habilitados a participar da consulta para reitor e diretor-geral


A Comissão Eleitoral do campus, responsável pelo processo de consulta local para os cargos de Reitor e Diretor-Geral do IFRS divulgou a lista preliminar de votantes de cada segmento, considerados habilitados a participar do pleito do próximo dia 02 de outubro. De acordo com o § 1º do Art. 23 do Regulamento Eleitoral, qualquer votante poderá impugnar, motivadamente, nomes de votantes que constem ou tenham sido omitidos das Listas dispostas nos anexos, devendo, para tanto, enviar mensagem ao e-mail da Comissão Eleitoral pertinente, nos endereços dispostos no Regulamento Eleitoral e preenchendo o modelo de impugnação presente no Anexo V deste, no prazo máximo das 21h do dia 18 de setembro.

Somente poderão votar no pleito do próximo dia 02 de outubro os eleitores que apresentarem documento oficial original com foto (RG, CNH, Passaporte, Carteira de Trabalho, Carteira de Órgão de Classe, crachá emitido pelo IFRS e Carteira de Identificação Estudantil).

Edital Comissão Eleitoral do campus – Nº 03/2019 – Lista Preliminar de Votantes

Regulamento do Processo de Consulta para Reitor(a) e Diretor(a)-geral dos campi do IFRS.

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