Publicada lista de aprovados no Processo Seletivo 2019/1 pela nota do Enem

Foi divulgada hoje, no Portal de Ingresso do IFRS, a lista de aprovados no Processo Seletivo 2019/01 por meio da nota no ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio). Conforme pode-se observar, alguns nomes constam também na lista de classificados por meio da Prova, pois a seleção abria a possibilidade para isso.

As matrículas irão ocorrer nos dias 29, 30 e 31 de janeiro, das 14h às 20h, sendo disponibilizadas nesta mesma data e horário também para os aprovados em 3ª Chamada (ainda não divulgada). Houve uma antecipação no cronograma anteriormente divulgado. Os candidatos selecionados deverão comparecer ao Campus com os documentos relacionados no Edital correspondente ao curso escolhido. O estudante poderá ser representado pelos pais ou responsáveis, devidamente identificados, no ato da matrícula. Se for menor de idade, obrigatoriamente será representado por um responsável. No caso de o representante na matrícula não ser o responsável legal, é necessário instrumento particular de procuração simples do candidato maior de idade ou do responsável legal, no caso de menor de idade.

Aqueles que não comparecerem à matrícula perderão o direito à vaga, sendo chamado o candidato classificado a seguir, conforme modalidade de ingresso.