Publicada a segunda chamada do Processo Seletivo

Foi publicada hoje, no Portal de Ingresso, a segunda chamada do Processo Seletivo 2019. Os candidatos selecionados devem comparecer ao Campus de 23 a 25/01, das 14h às 20h, com os documentos relacionados no Edital correspondente ao curso escolhido. O estudante poderá ser representado pelos pais ou responsáveis, devidamente identificados, no ato da matrícula. Se for menor de idade, obrigatoriamente será representado por um responsável. No caso de o representante na matrícula não ser o responsável legal, é necessário instrumento particular de procuração simples do candidato maior de idade ou do responsável legal, no caso de menor de idade. Aqueles que não comparecerem à matrícula perderão o direito à vaga, sendo chamado o candidato classificado a seguir, conforme modalidade de ingresso.

2ª Chamada

Cursos Técnicos Integrados

Cursos Técnicos Subsequentes

Cursos Superiores

Cronograma

Conforme o Calendário Letivo, a divulgação dos candidatos classificados pelo ENEM deve sair na próxima quarta-feira, dia 23/01, com matrículas previstas para os dias 30, 31/01 e 01/02/2019.