Prorrogadas as inscrições para a Semana Acadêmica

Estão prorrogadas, até amanhã, dia 14/09, as inscrições para a I Semana Acadêmica do IFRS – Campus Vacaria, a II Semana Acadêmica de Ciências Biológicas e o III Simpósio de Logística. Lembrando que os interessados podem se inscrever diretamente no site semac.vacaria.ifrs.edu.br. O investimento é de R$15,00 para estudantes do IFRS e R$ 20,00 para a comunidade externa. Os minicursos têm valores diferenciados.

A contribuição dos estudantes deve ser realizada nos dias 14, 17, 18 e 19 de setembro, na sala da Direção de Ensino do Campus, das 10h às 12h, pela manhã, e das 16h às 19h30, no período vespertino. Já, para aqueles que não são discentes da instituição, o valor da colaboração deve ser entregue no dia do evento.

Durante a Semana Acadêmica serão realizados palestras e minicursos com o objetivo de promover a formação dos estudantes, a interlocução de saberes e a interdisciplinaridade, bem como o aprendizado do aluno acerca de temas atuais e assuntos relevantes em diversas áreas do conhecimento. Além disso, trata-se de uma oportunidade para que o público interessado estabeleça uma rede de contatos com diversos profissionais, pesquisadores e empreendedores das mais diversas áreas.