Início do conteúdo

Promotora Bianca Acioly de Araújo mediará conversa virtual no dia 20/05


Na próxima quarta-feira, dia 20/05, o Núcleo de Ações Afirmativas (NAAf) do IFRS – campus Vacaria promove conversa virtual com Bianca Acioly de Araújo, promotora de justiça no município, sobre o tema “Nem tão doce lar: violência doméstica em tempos de pandemia”. A atividade inicia às 19h. Será fornecido certificado.

 

 

 

Bianca Acioly de Araújo é graduada em Direito pela Universidade de Caxias do Sul e especialista em Direito Processual pela mesma casa. Atuou como delegada de Polícia no ano de 2010 e tomou posse no Ministério Público do RS em 2011. Atualmente desempenha função de promotora de justiça na 2ª Promotoria de Justiça Criminal, com atribuição para sofrimentos ocorridos no âmbito doméstico e intrafamiliar é demais crimes com pena superior a 2 anos.
Além disso, integra grupo temático de estudos de violência doméstica pertencente ao centro de aperfeiçoamento e orientação dos direitos humanos do MP-RS. Na comarca de Vacaria, desde 2015, coordena o Projeto Acolher, ação extrajudicial que objetiva prevenção da violência doméstica contra a mulher.

 

 

 

Fim do conteúdo