Projeto de acessibilidade seleciona estudantes de ensino médio

Estão abertas até o dia 30/05 as inscrições para o projeto Moodle Inclui, o qual tem por objetivo o desenvolvimento e aplicação de tecnologias de informação e comunicação em educação na temática ferramentas de acessibilidade. Podem inscrever-se estudantes do ensino médio de qualquer instituição de ensino. De acordo com o edital Nº 30/2019, que regula o processo, o candidato contemplado terá direito a receber um auxílio de R$ 375,00 por mês – carga horária de 12 horas semanais – para auxiliar na produção de materiais didáticos adaptados. Interessados devem enviar para o e-mail [email protected]: o formulário de Inscrição (o qual consta no Anexo II) devidamente preenchido, cópia simples do histórico escolar; comprovante de matrícula; certidão de Pessoa Física (CPF) e registro Geral (RG).

Edital e anexos

Edital IFRS Nº 30/2019 – Moodle Inclui