Professores e estudantes do curso de Agronomia publicam livro sobre controle de doenças de plantas

Rafael Negretti (docente do IFRS), Carla Azambuja Centeno Bocchese (professora da UERGS), Felipe Suzin Bez e Thalles da Rosa Bueno (alunos do curso de Agronomia – IFRS/UERGS) publicaram recentemente livro intitulado “Diagnóstico para controle de doenças de plantas”. Além de abordar a importância do referido tema, a obra traz recomendações de coleta e preparo de amostras para envio ao laboratório e princípios de controles de doenças. O material é destinado a produtores rurais, profissionais que atuam no campo e estudantes da área. Pode ser adquirido diretamente com os autores. Em breve o livro será disponibilizado gratuitamente on-line.

Interessados podem entrar em contato através do e-mail: [email protected].

Conheça a formação e as produções dos nossos servidores no Portfólio do IFRS.