[Processo Seletivo] Aprovados pela nota do ENEM

Foi divulgada hoje, no Portal de Ingresso do IFRS, a lista dos aprovados  no Processo Seletivo 2020/01 por meio da nota no ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio). Conforme pode-se observar, alguns nomes constam também na lista de classificados por meio da Prova, pois a seleção abria a possibilidade para isso.

As matrículas irão ocorrer nos dias 04 e 05 de fevereiro, das 14h às 20h, sendo disponibilizadas nesta mesma data e horário a matrícula para os aprovados em 2ª Chamada (ainda não divulgada). Os candidatos selecionados deverão comparecer ao Campus com os documentos relacionados no Edital correspondente ao curso escolhido observando a modalidade de ingresso em que foi classificado. A relação dos documentos necessários para a matrícula também pode ser encontrada no site do Processo Seletivo.

O estudante poderá ser representado pelos pais ou responsáveis, devidamente identificados, no ato da matrícula. Se for menor de idade, obrigatoriamente será representado por um responsável. No caso de o representante na matrícula não ser o responsável legal, é necessário instrumento particular de procuração simples do candidato maior de idade ou do responsável legal, no caso de menor de idade.

Aqueles que não comparecerem à matrícula perderão o direito à vaga, sendo chamado o candidato classificado a seguir, conforme modalidade de ingresso.