Primeira turma do curso de Agronomia (IFRS/UERGS) realiza colação de grau virtual em 27/08

Em 27 de agosto de 2021, sexta-feira, às 19h, será realizada a Solenidade de Colação de Grau virtual da primeira turma do curso de bacharelado em Agronomia, resultado de convênio entre o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) e a Universidade Estadual do Rio Grande do Sul (UERGS). O evento será transmitido através do canal do Youtube da UERGS.

A primeira turma dos estudantes do curso de Agronomia iniciou as atividades no ano de 2016. O convênio entre o IFRS e a UERGS oportunizou aos alunos disporem do quadro de servidores docentes, técnico-administrativos e as estruturas físicas de ambas as instituições.

Saiba mais

O acordo de cooperação entre as instituições foi formalizado em 2019. No mesmo ano o curso conquistou Conceito 04 na avaliação do MEC (a nota máxima é 05).