Início do conteúdo

NAAf convida para palestra sobre o tema “Por que educar ‘nas’ relações étnico-raciais?”


O Núcleo de Ações Afirmativas do IFRS – Campus Vacaria retoma suas atividades de palestras virtuais voltadas a toda a comunidade. No dia 27/05/2021, às 19h, a professora Maristela Campos falará sobre o tema “Por que educar ‘nas’ relações étnico-raciais?”. Os interessados devem inscrever-se através de formulário disponível no link:
https://forms.gle/UWec29JRgKxLAma36
Será fornecido certificado.

 

 

Currículo da palestrante
A palestrante é doutora em Inglês – Literaturas de Língua Inglesa pela Universidade Federal de Santa Catarina. Professora de Inglês do Colégio de Aplicação da UFSC.  Coordenadora do Grupo de Pesquisa Alteritas – Diferença, Arte e Educação. Presidente da Comissão de Estudos para as Ações Afirmativas na Educação Básica da UFSC. Áreas de atuação: educação para as relações étnico raciais, identidades sociais nas aulas de Inglês, literatura negra nas Américas, jazz, blues e samba como poéticas de resistência e ações afirmativas.

 

 

 

 

 

 

 

ATENÇÃO: A certificação dos que participaram do projeto Meet Naaf durante o ano de 2020 está em fase de aprovação. O relatório final e pedido já foi encaminhado para a CAGE do Campus e aguarda aprovação.

Fim do conteúdo