NAAf convida para evento “As mulheres na Música”

O Núcleo de Ações Afirmativas do IFRS – campus Vacaria convida a todos para participarem do evento “As Mulheres na Música”, com Thaís Nascimento Oliveira. A atividade será realizada no dia 10/09/2020, próxima quinta-feira, às 19h. Será fornecido certificado aos participantes.

Para inscrever-se, acesse o formulário a seguir:

Currículo da palestrante

Licenciada e bacharela em Música na Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), pós-graduada em Filosofia Contemporânea pela IMED, Thaís Nascimento é professora e musicista. Participa do grupo de pesquisa Educação Musical e Cotidiano no Programa de Pós-graduação em Música da UFRGS. Tem experiência docente no currículo e extraclasse em escolas de educação básica; professora de música e dos instrumentos violão, flauta doce, piano, canto, guitarra e teclado a domicílio como autônoma e em escolas de música, em projetos sociais e em curso de extensão na UFRGS. É idealizadora do projeto O Violão Brasileiro, que apresenta obras de compositores brasileiros ao violão solo, bem como Gracias Guitarra, com violão em ambientes noturnos de Porto Alegre, além do Palco Aberto para Mulheres e de Mulheres Compositoras, para violão, através do qual realiza recitais e comunicação de pesquisa sobre a atuação da mulher no ensino, na performance de violão e na composição.