Movimento discente organiza o I Encontro de Estudantes do IFRS

Com o tema “Resistir para Existir”, ocorre nos dias 25 e 26 de agosto, no IFRS – Campus Farroupilha, o I Encontro de Estudantes do Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS). As inscrições estão abertas e garantem o transporte (o transporte gratuito será limitado a 8 estudantes por campi, podendo haver alteração de acordo com a disponibilidade de lugares), alimentação e alojamento dos estudantes.

O evento tem como objetivo principal o debate sobre as estruturas da instituição, apontamento de novos rumos para o ensino técnico e para rede federal de ensino.

Durante as atividades, que estão sendo organizadas por diversas agremiações do IFRS, será discutida a abertura do Conselho de Estudantes do IFRS – Professor Osvaldo Casares Pinto a fim de unificar e dar voz aos estudantes.