Início do conteúdo

Membros da gestão do campus Vacaria cumprem agenda em Porto Alegre


Durante o dia de hoje, 17/04/2024, membros da gestão do IFRS – Campus Vacaria estiveram em Porto Alegre para participarem de eventos e tratarem sobre diversas demandas da instituição.
A Coordenadora de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação, Raquel Folmer Corrêa, e a Coordenadora de Extensão, Tatiane Oliveira, participaram de reunião no Escritório de Projetos do IFRS.
O Diretor-Geral do IFRS – Campus Vacaria, Adair Adams, e o Coordenador de Desenvolvimento Institucional, Marcelo Maraschin, estiveram presentes na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, onde realizaram visitas a deputados estaduais com o intuito de apresentar o campus e entregar ofícios com solicitações de parcerias e de apoio a projetos relacionados à melhoria da infraestrutura do IFRS – Campus Vacaria. De acordo com a relação entre as demandas da instituição e as frentes parlamentares, foram entregues ofícios aos seguintes deputados estaduais: Adão Pretto Filho (PT), Issur Koch (PP), Leonel Radde (PT), Sofia Cavedon (PT), Carlos Búrigo (MDB), Delegada Nadine (PSDB), Pepe Vargas (PT) e Sergio Peres (REPUBLICANOS).

Fim do conteúdo