Inscrições para bolsistas de projetos de pesquisa estão abertas até 17/06

Estão abertas as inscrições para  bolsistas de projetos de pesquisa até 17/06. A seleção ocorrerá mediante o Edital nº 16/2022 – Segunda Chamada. São duas vagas, com bolsas de R$ 400,00, carga horária semanal de 16h e início das atividades para 01º de julho.

O projeto “Ambiente Promotor de Inovação IFRS Campus Vacaria” tem como pré-requisito ser aluno regularmente matriculado IFRS Campus Vacaria, qualquer curso; estar no segundo semestre de curso (quando superior ou pós-graduação) ou segundo ano letivo (quando aluno do ensino médio integrado). Já o projeto “Desempenho de diferentes metodologias na determinação de Evapotranspiração de referência” é voltado aos candidatos  regularmente matriculados(as) no curso Bacharelado em Agronomia (convênio IFRS/UERGS).

As inscrições deverão ser realizadas pelo candidato interessado ao coordenador do projeto ao qual pretende participar da seleção, pelo e-mail a ele vinculado, mediante envio do Formulário de Inscrição preenchido e assinado, em formato PDF, e da documentação prevista na forma de seleção do respectivo projeto.