Inscrições para a II Semana Acadêmica do IFRS campus Vacaria vão até 24/09

O Instituto Federal de Vacaria promove, de 30/09 até 04/10, a II Semana Acadêmica da instituição. As inscrições encerram no dia 24/09. O evento abrange profissionais e estudantes interessados em diversas áreas do conhecimento, contando com a presença especial de Tabajara Ruas. Conjuntamente ao evento ocorrem: o IV Simpósio de Logística; a I Semana Acadêmica do Curso de Licenciatura em Pedagogia; a III Semana Acadêmica do Curso de Ciências Biológicas e o III Salão de Ensino, Pesquisa e Extensão.

Alguns dos temas presentes nas palestras e/ou minicursos: agricultura, ovinocultura, licenciamento ambiental, biologia, logística empresarial, cooperativismo, produção cinematográfica, direção de fotografia, educação inclusiva, acessibilidade, tecnologia assistiva e aprendizagem da matemática serão alguns dos temas presentes na programação. O escritor e cineasta Tabajara Ruas, uma das principais referências para a cultura literária e audiovisual gaúcha, realizará palestra no evento.

Para inscrever-se é preciso acessar o site semac.ifrs.edu.br, realizar um cadastro no campo “Login” (canto superior direito), localizar o evento “SemAc”, bem como escolher e confirmar as atividades nas quais quer participar.