Início do ano letivo terá aula aberta

Terão início a partir da próxima segunda-feira, dia 18/02, as atividades letivas para os estudantes dos cursos técnicos integrados e subsequentes ao Ensino Médio, bem como o curso de Licenciatura em Ciências Biológicas. Neste dia haverá aula normal.

No dia 19/02, às 19h, haverá aula inaugural sobre o tema “Conhecimento e Subjetividade”, na Casa do Povo.  A atividade, aberta ao público, será ministrada pela psicóloga Graciele Dotto Castro, que atua no IFFAR (Instituto Federal Farroupilha).

No dia 25/02 haverá dois compromissos importantes para diferentes públicos. Às 8h os calouros do curso de Agronomia (convênio IFRS/UERGS) serão recepcionados pela coordenação do curso no Auditório do IFRS. Já às 19h ocorrerá a reunião de pais dos estudantes dos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio.

Confira a programação nas imagens: