Inicia amanhã, dia 16/10, a primeira fase do 1º LoLIFRS

Amanhã, dia 16/10, terão início as atividades do 1º LoL do IFRS – LoLIFRS -, competição que utiliza o jogo eletrônico League of Legends. Estão inscritas 10 equipes, as quais serão divididas em três chaves. Os estudantes do IFRS – campus Vacaria estarão representados pela equipe Òorize, que disputará a fase de grupos também amanhã, com os estudantes do campus Rio Grande e previsão de início a partir das 19h.

Conheça o símbolo da equipe:

A transmissão geral do evento deve iniciar a partir das 18h30, e poderá ser acessada abaixo.

Entenda

Até o dia 18/10 o LoLIFRS deverá definir duas equipes, compostas por cinco titulares e dois reservas, que representarão a instituição no I Torneio Sul-Brasileiro de LoL dos Institutos Federais, que ocorrerá nos dias 14 e 29 de novembro de 2020. Acesse o regulamento.