III Salão de Ensino, Pesquisa e Extensão do IFRS – campus Vacaria será aberto ao público

Foi publicado hoje o edital do III Salão de Ensino, Pesquisa e Extensão do IFRS – campus Vacaria. Trata-se de um evento aberto ao público que constitui-se em um espaço para a difusão do conhecimento produzido nas dimensões da pesquisa, do ensino e da extensão, a ser realizado nos dias 03 e 04 de outubro. A apresentação de trabalhos será oportunizada a estudantes regularmente matriculados em instituições de nível médio, técnico e superior. Professores dos mesmos níveis podem participar como avaliadores.

As inscrições de autores, ouvintes e avaliadores vão de 20 de agosto a 01 de setembro e não tem custo. Com o evento o campus espera, entre outros objetivos: estimular estudantes no desenvolvimento de atividades de iniciação científica e tecnológica, proporcionar a interação entre estudantes de diferentes níveis de ensino e estreitar laços entre os profissionais das diversas áreas de conhecimento do IFRS – campus Vacaria e instituições parceiras.

Link

Edital Nº 25-2019 – Regulamento do III Salão de Ensino, Pesquisa e Extensão – Vacaria 2019