II Encontro das Licenciaturas marcou início do 2º semestre

No dia 06 de setembro, segunda-feira, o IFRS – campus Vacaria deu início às atividades letivas do segundo semestre, após o recesso. Para marcar a data foi realizado de forma on-line o II Encontro das Licenciaturas, atividade que envolveu os cursos de Ciências Biológicas e Pedagogia da instituição. Foram mais de 90 participantes, entre professores e estudantes. Na ocasião, a professora Ana Maria Preve palestrou sobre o tema “Pequenas ideias para pensar a formação de educadores”.

Os servidores recepcionaram os estudantes ingressantes, com a apresentação dos professores dos cursos, da atuação da Assistência Estudantil, bem como informações gerais sobre o andamento das atividades no semestre 2021/2.