IFRS realiza cerimônia de posse coletiva de 26 servidores técnico-administrativos

O Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS) recebeu nesta terça-feira, 30 de agosto de 2022, 26 novos servidores técnico-administrativos, em diferentes cargos, que atuarão nos campi e na Reitoria, em uma cerimônia de posse coletiva ocorrida no Auditório Professor Osvaldo Casares Pinto, na sede da Reitoria.

Essa foi a primeira cerimônia de posse presencial após a pandemia de Covid-19.  Os empossados ficarão lotados nos campi: Bento Gonçalves, Farroupilha, Feliz, Ibirubá, Porto Alegre, Restinga (POA), Rio Grande, Rolante, Sertão, Vacaria e Veranópolis.

As boas-vindas aos novos colegas foram dadas pelo reitor, Júlio Xandro Heck, e pelo diretor de Gestão de Pessoas, Marc Emerim, que parabenizaram os servidores e,  em suas falas, apresentaram a instituição, destacaram o compromisso do instituto e dos servidores quanto à oferta de uma educação federal de qualidade.

Também compuseram a mesa a pró-reitora de Administração, Tatiana Weber; a pró-reitora de Extensão, Marlova Benedetti; o pró-reitor de Pesquisa e Pós-graduação e Inovação, Eduardo Girotto. Estiveram presentes os diretores-gerais dos campi Bento Gonçalves, Rodrigo Monteiro; Farroupilha, Leandro Lumbieri; Rolante, Cláudia Zettermann; Restinga, Rudinei Müller.

Confira a lista com o nome dos novos servidores e as áreas de atuação