Estude no IFRS: Publicado o resultado final das matrículas da chamada pública do Processo Seletivo 2023/2

As listas com os resultados finais das matrículas da chamada pública do Processo Seletivo de estudantes 2023/2 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) estão sendo publicadas nesta segunda-feira, 24 de julho de 2023.

Os resultados podem ser  conferidos pelos candidatos na capa do site de ingresso, através do nome do campus e depois a forma de seleção na qual está concorrendo, ou então pelo buscador de resultados. Se o nome do candidato estiver na lista como matriculado, significa que já é estudante do IFRS.

Novos estudantes do IFRS

📝 Os candidatos matriculados e agora estudantes do IFRS devem consultar o calendário de início das aulas e conferir as redes sociais do seu campus (veja o endereço dos sites). Se tiver alguma dúvida, procure o setor de Ensino do campus.

Matriculados Condicional

⚠️ Os candidatos que estiverem na condição de “Matriculado condicional” estão com a entrega pendente de alguma documentação. Em até 10 dias, precisam entregar o documento na Direção de Ensino do campus. Caso não entreguem no período determinado, poderão perder a vaga.