Estudantes recebem prêmios por desempenho em Olimpíada Regional de Matemática

No dia 06/11 discentes do Ensino Médio Integrado do IFRS – Campus Vacaria receberam, em solenidade ocorrida no Campus Universitário da UCS de Vacaria, premiação pelo desempenho na 19ª Olimpíada de Matemática de Vacaria e 17ª Olimpíada Regional de Matemática, realizada no dia 27 de setembro de 2018, abrangendo desde as séries finais do Ensino Fundamental até o último ano do Ensino Médio. Além dos estudantes, estiveram presentes: o diretor de Ensino, Adair Adams, além dos os professores de Matemática do IFRS, Deivison Porto de Sousa e Ruana Maira Schneider. Os alunos premiados em 2018, com menções honrosas ou medalhas, foram: 1º Ano – Giulha Moraes de Bitencourt, Luan Arthur Haas Bolkenhagen, João Vitor Ferreira de Deus, Matheus Mathias Hofman e Thelmo Dutra Rossi; 2º Ano – Diego Cardoso Nunes e Eduardo Chedid Padilha Ribeiro.

Essa é a segunda participação da instituição no evento. O Instituto Federal parabeniza a todos os participantes da Olimpíada pelo empenho e dedicação nos treinamentos realizados.