Estudantes do curso de Bacharelado em Agronomia realizam formatura

O IFRS – campus Vacaria realizou no dia 12 agosto, sexta-feira, solenidade de formatura do curso de Agronomia (Convênio IFRS/UERGS), no Auditório da instituição. Na ocasião colaram grau os formandos: Artur Costa Pasa, Eva Juimara Ricardo Antunes e Lucas Amaral Nunes. Na ocasião, o reitor do IFRS esteve representado pela pró-reitora de Extensão do IFRS, Marlova Benedetti. A mesa de honra foi composta pelo diretor-geral, Gilberto Putti, a coordenadora do curso pelo IFRS, Tatiane Oliveira; o paraninfo da turma, Rogério Ricalde Torres; a chefe da unidade Vacaria da UERGS, Daniela Basso Poletto; o coordenador do curso pela UERGS e patrono da turma, Luidi Eric Guimarães Antunes e a coordenadora de Registros Escolares do campus Vacaria, Paula Tibola Bertuoli. Também estiveram presentes membros da comunidade, familiares e demais convidados dos concluintes.