Estudantes do campus conquistam medalhas no e-JIFRS Xadrez

Dois estudantes do IFRS – campus Vacaria, Teófilo Lemos Almeida Filho e Leticia da Silva Xavier conquistaram medalhas na fase institucional dos Jogos Eletrônicos do IFRS (e-JIFRS). Teófilo conquistou o 1º lugar na categoria masculina e Letícia conquistou o 3º lugar na categoria feminina. As partidas foram transmitidas pelo canal do evento no Youtube.

O resultado final foi publicado na página dos Jogos Eletrônicos do IFRS. Os três primeiros colocados receberão medalhas. Os seis primeiros classificados representarão o IFRS no eJIF GAMES – Etapa Nacional 2021, sendo quatro titulares e dois reservas.

A programação da etapa institucional da competição segue nos próximos dias nas modalidades Free Fire e LoL. Ainda é possível participar. Confira mais informações abaixo.

Competição de Free Fire:

Inscrições de: até 14/07

Times com 4 titulares e um suplente, pode ser times mistos, femininos ou masculinos

Competição será realizada dia: 17/07

Formulário de Inscrição:  https://forms.gle/13poBxMx9o8HjuzY7

Competição League o Legends (LOL)

Inscrições de: 19/07 a 28/07

Time com 5 titulares e até 5 suplentes, pode ser até 2 times mistos, femininos ou masculinos

Competição será realizada dia: 31/07

Formulário de inscrição: https://forms.gle/utdLHL59vcDuoZsV7

Anexo I – Autorização dos pais ou responsáveis legais e cessão de imagem

Anexo II – Termo de compromisso e cessão de imagem (para maiores de idade)

Podem se inscrever em todas as modalidades: estudantes dos cursos de ensino médio integrado, dos subsequentes, dos superiores e da pós-graduação. Nas competições não será permitido a inscrição de estudantes que irão realizar a formatura até dia 17/09/2021 e que já tenham realizado todos os estágios curriculares e TCC, exceto um/a competidor/a nas modalidade de Free Fire e LoL.

Os interessados devem entrar em contato com o professor Douglas Rossa, através do e-mail [email protected]  para dúvidas e/ou informações.

A equipe vencedora de cada modalidade garante participação na fase nacional, que será realizada de 13 a 17 de setembro de 2021. Para saber mais sobre a fase nacional, acesse as mídias sociais do evento: FacebookInstagramTwitterYouTube.