Divulgados os vencedores de concurso de poema do campus

Foi publicada ontem, dia 30/03, a lista de vencedores do Concurso de Poemas Chiquinho do Além Mar, realizado pelo projeto de extensão do IFRS – campus Vacaria “Litera(c)ura: doses de leitura e escrita para a cidadania”. Participantes de várias regiões do Brasil enviaram seus poemas para serem avaliados pela comissão julgadora, tendo sido contempladas obras do Rio Grande do Sul, Minas Gerais e São Paulo.

Os candidatos concorreram em três categorias:

I) Alunos do IFRS – campus Vacaria;

II) Alunos de outras instituições escolares e também alunos de outros Institutos Federais;

III) Comunidade em geral.

Os cinco primeiros textos selecionados de cada categoria serão premiados com publicação em livro. Os primeiros ganhadores de cada categoria também receberão uma camiseta e uma caneca do Projeto “Litera(c)ura: doses de leitura e escrita para a cidadania”. Em caso de dúvidas, envie um e-mail para [email protected]