Divulgados os resultados finais das matrículas da segunda chamada do Processo Seletivo 2021

Foram divulgados os resultados finais das matrículas em segunda chamada do Processo Seletivo 2021 do IFRS. No mesmo documento também é publicado o resultado final da análise de reserva de vagas para renda inferior a 1,5 salário mínimo dos candidatos aprovados em primeira chamada.

Resultados finais – IFRS – campus Vacaria – cursos superiores (ENEM)

Resultados finais – IFRS – campus Vacaria – cursos técnicos (sorteio)

Está entre os suplentes? Acompanhe diariamente os comunicados do Portal de Ingresso para saber sobre as novas chamadas.

Novos estudantes do IFRS

Os candidatos que tiveram as matrículas deferidas (aprovadas) e agora são estudantes do IFRS devem ficar atentos aos e-mails e demais canais de comunicação para acompanhar as orientações e informações. O Setor de Registros Escolares irá enviar a cada aluno novo o número de matrícula correspondente, essencial para as próximas etapas das aulas (acesso aos horários dos cursos, atestados de matrículas, conteúdos das aulas remotas etc). Em caso de dúvidas, os interessados devem enviar e-mail para: [email protected]

Vale lembrar que as aulas no IFRS serão realizadas por ensino remoto para preservar a saúde da comunidade. Não há previsão para uma retomada presencial diante das incertezas do atual cenário de pandemia de Covid-19.