Divulgado resultado parcial do edital de aproveitamento de estudos e certificação de conhecimentos

Foi divulgado hoje (12/03) o resultado parcial referente ao edital nº 04/2019, no qual consta a relação de estudantes de Licenciatura em Ciências Biológicas e dos cursos técnicos subsequentes que tiveram seus pedidos de aproveitamento de estudos e certificação de conhecimentos deferidos ou indeferidos.

Os interessados em entrar com recurso tem até amanhã, dia 13/03, para fazê-lo. O formulário de recursos encontra-se na última página do referido Edital. Os resultados finais serão publicados no site do Campus no dia 18/03. A leitura, preenchimento e encaminhamento dos documentos são de responsabilidade do estudante.

Conforme cronograma, o resultado para as solicitações dos estudantes do curso de Bacharelado em Agronomia (convênio IFRS/UERGS) – reguladas pelo Edital nº 05/2019 –  deve sair amanhã, dia 13/03.

Links úteis:

Resultado Parcial

Edital 04/2019 (formulário na página 10)