Divulgado resultado da chamada pública

Foi divulgado nesta sexta-feira, dia 18/06, o resultado final da chamada pública do Processo de Ingresso Docente no IFRS – campus Vacaria. A distribuição das vagas disponíveis seguiu o fluxo dos editais de cada modalidade.

Chamada pública – cursos técnicos integrados

Chamada pública – cursos superiores

📝 Novos estudantes do IFRS

Os candidatos que tiveram as matrículas aprovadas e agora são estudantes do IFRS devem consultar o site e as redes sociais do campus e ficar atento ao e-mail para acompanhar as orientações e informações.

Vale lembrar que as aulas no IFRS estão sendo realizadas por ensino remoto para preservar a saúde da comunidade. Não há previsão para uma retomada presencial diante das incertezas do atual cenário de pandemia de Covid-19.

🎥 O reitor do IFRS, Júlio Xandro Heck, gravou uma mensagem de acolhida aos estudantes e servidores do IFRS. Clique para assistir