Divulgado o resultado do Processo Seletivo Complementar

Foram divulgadas hoje, no Portal de Ingresso, a relação dos aprovados em primeira chamada e a classificação geral (por meio de sorteio eletrônico) no Processo Seletivo Complementar 2019/1 do IFRS para os cursos técnicos subsequentes em Agropecuária, Logística e Manutenção e Suporte em Informática do campus Vacaria, bem como as listas de convocação para as bancas de heteroidentificação (os candidatos convocados devem vir obrigatoriamente ao campus no dia 25/02, às 14h, portando documento de identificação original com foto).

As matrículas ocorrem nos dias 25 e 26/02, das 14h às 18h, na Coordenadoria de Registros Escolares do Campus. Os aprovados devem trazer toda documentação que consta do edital. É essencial observar a cota escolhida para a inscrição pois, conforme a situação, são necessários documentos específicos. No caso de menores de idade é obrigatória a presença de, pelo menos, um responsável. É responsabilidade do candidato a leitura do edital.

Classificação dos inscritos e aprovados

Entrevista com a banca de heteroidentificação – Agropecuária

Entrevista com a banca de heteroidentificação – Logística