Início do conteúdo

Divulgada segunda chamada de edital para a realização de Atividades Pedagógicas Não Presenciais


O IFRS – campus Vacaria publicou hoje o edital de segunda chamada para a realização de Atividades Pedagógicas Não Presenciais, o qual é destinado àqueles estudantes que não realizaram inscrições para as APNPs anteriormente e os que querem adicionar componentes curriculares à inscrição feita anteriormente. Só estarão disponíveis os componentes curriculares do Módulo II.

Para inscrever-se, primeiramente leia o arquivo abaixo:

Em seguida, acesse o formulário correspondente ao seu curso:

O prazo de inscrições vai de 17/11 até 20/11, às 12h.

As participação nessas atividades é optativa. Conforme artigo da resolução do ConSup a seguir, não haverá prejuízos aos estudantes que não cursarem as APNP’s:

Art. 7º. As atividades pedagógicas não presenciais são de caráter optativo aos estudantes, e a opção pela não realização destas atividades não implicará em quaisquer prejuízos à situação da matrícula ou contagem do tempo de integralização dos cursos.

Você pode acessar o documento completo aqui.

Ainda tem dúvidas? Envie suas perguntas para [email protected] Disponibilizaremos nos próximos dias as principais informações sobre o assunto na seguinte aba: https://ifrs.edu.br/vacaria/atividades-pedagogicas-nao-presenciais/

 

Veja também:

Fim do conteúdo