Divulgada relação dos trabalhos homologados para o VI Salão de Ensino, Pesquisa e Extensão do Campus Vacaria

Divulgada a lista final de trabalhos aprovados no VI Salão de Ensino, Pesquisa e Extensão do IFRS – Campus Vacaria. Segundo o regulamento, a apresentação oral deverá ter duração máxima de vinte minutos. No total foram submetidos 60 trabalhos para o evento que ocorrerá entre os dias 16 e 19 de novembro.

Entre os objetivos da instituição: estimular estudantes no desenvolvimento de atividades de iniciação científica e tecnológica, proporcionar a interação entre estudantes de diferentes níveis de ensino e estreitar laços entre os profissionais das diversas áreas de conhecimento do IFRS – Campus Vacaria e instituições parceiras.

Lista de trabalhos homologados

Confira a programação completa

Vale salientar que é responsabilidade dos autores dos trabalhos entrar no site do evento semac.vacaria.ifrs.edu.br e verificar possíveis reformulações a serem feitas até o dia 10/11/2022, conforme cronograma presente no edital nº 25/2022.

Também é responsabilidade dos autores a confecção do pôster de apresentação do trabalho conforme template enviado por e-mail aos docentes e discentes.

Programação: