Divulgada lista preliminar de trabalhos aprovados no III Salão de Ensino, Pesquisa e Extensão do campus Vacaria

Foi divulgada a lista preliminar de trabalhos aprovados no III Salão de Ensino, Pesquisa e Extensão do IFRS – campus Vacaria. Segundo o regulamento, a apresentação oral deverá ter duração máxima de dez minutos. Os trabalhos serão apresentados em dois horários, nos dias 03 e 04 do mês de outubro.

No total foram submetidos 69 trabalhos, por 109 autores e coautores. São 53 de avaliadores cadastrados.

Com o evento, o campus espera, entre outros objetivos: estimular estudantes no desenvolvimento de atividades de iniciação científica e tecnológica, proporcionar a interação entre estudantes de diferentes níveis de ensino e estreitar laços entre os profissionais das diversas áreas de conhecimento do IFRS – campus Vacaria e instituições parceiras.

Edital Nº 25-2019 – Lista preliminar de trabalhos aprovados no III Salão de Ensino, Pesquisa e Extensão – Vacaria 2019

Edital Nº 25-2019 – Regulamento do III Salão de Ensino, Pesquisa e Extensão – Vacaria 2019