Início do conteúdo

Divulgada chamada pública


Foi divulgada, na noite de hoje (31/01), chamada pública para preenchimento de vagas do Processo Seletivo 2019/01, a qual contém tanto os nomes dos candidatos habilitados a concorrer por meio do desempenho na prova específica, quanto pelo ENEM. O edital (bem como as retificações 01 e 02) com as listas encontra-se no Portal de Ingresso, sendo essencial a leitura completa do mesmo.

Quem estiver relacionado na referida chamada deve comparecer ao Campus, sala 107, com a documentação de acesso universal, a partir das 13h30min, não sendo permitida a entrada de candidatos e seus representantes após as 14h (ou seja, os candidatos que não estiverem presentes serão desclassificados). Em caso de haver mais candidatos do que vagas, será obedecida a ordem de classificação geral.

Para os inscritos menores de idade é obrigatória a presença de um responsável no ato. Já, para os maiores de idade, só vai poder ficar na sala o inscrito ou o representante por procuração. Somente efetivará a matrícula quem apresentar, no ato, toda a documentação requerida nos editais para o acesso universal.

Os candidatos que comparecerem à chamada pública e não forem contemplados com a matrícula poderão optar por outro curso de mesmo nível, caso restem vagas. Além disso, quem não compareceu a outras chamadas para efetivar sua matrícula está apto a participar da chamada pública, mas sendo realocado para as últimas posições da lista pública, em razão de não ter comparecido a nenhuma convocação.

 

Documentos necessários

 

Os documentos necessários para a matrícula encontram-se nos editais correspondentes a cada curso.

 

* Cursos de Agronomia e Biologia: Edital 64/2018 (os documentos obrigatórios e formulários constam no Anexo IX, a partir da página 49);

* Cursos subsequentes em Agropecuária, Logística e Manutenção e Suporte em Informática: Edital 63/2018 (os documentos obrigatórios e formulários constam no Anexo VIII, a partir da página 40);

* Cursos integrados em Agropecuária e Multimídia: Edital 62/2018 (os documentos obrigatórios e formulários constam no Anexo VIII, a partir da página 32).

Fim do conteúdo