Início do conteúdo

Divulgada chamada pública


Foi divulgada no dia 13/02 chamada pública para preenchimento de vagas do Processo Seletivo 2020/01, a qual contém tanto os nomes dos candidatos habilitados a concorrer por meio do desempenho na prova específica, quanto pelo ENEM. As listas podem ser conferidas no Portal de Ingresso, nos resultados do ENEM e da Prova. Quem estiver relacionado na referida chamada deve comparecer ao Campus no dia 18/02, sala 106 (Auditório), com a documentação da cota de aprovação, às 14h para os cursos integrados e às 15h para os cursos superiores, não sendo permitida a entrada de candidatos e seus representantes após após os referidos horários (ou seja, os candidatos que não estiverem presentes serão desclassificados). Em caso de haver mais candidatos do que vagas, será obedecida a ordem de acordo com as cotas.

Para os inscritos menores de idade é obrigatória a presença de um responsável no ato. Já, para os maiores de idade, só vai poder ficar na sala o inscrito ou o representante por procuração. Somente efetivará a matrícula quem apresentar, no ato, toda a documentação requerida nos editais para o acesso universal.

Os candidatos que comparecerem à chamada pública e não forem contemplados com a matrícula poderão optar por outro curso de mesmo nível, caso restem vagas. Além disso, quem não compareceu a outras chamadas para efetivar sua matrícula está apto a participar da chamada pública, mas sendo realocado para as últimas posições da lista pública, em razão de não ter comparecido a nenhuma convocação.

 

Cota 1 (Acesso Universal)  Cota 3 (Escola Pública/Candidatos Autodeclarados Negros/Indígenas/Renda)   Cota 5 (Escola pública/Renda)  Cota 9 (Escola Pública)

Fim do conteúdo