Divulgada a terceira chamada dos aprovados no Processo Seletivo por meio da prova

Foi publicada hoje (dia 28/01), no Portal de Ingresso do IFRS, a lista de aprovados no Processo Seletivo 2019/01 na terceira chamada por meio da prova.

3ª Chamada – Cursos Técnicos Integrados

3ª Chamada – Cursos Técnicos Subsequentes

3ª Chamada – Ciências Biológicas

As vagas do curso de Bacharelado em Agronomia (convênio IFRS/UERGS) disponibilizadas por meio da prova já foram preenchidas na primeira chamada.

Matrículas

As matrículas ocorrerão nos dias 29, 30 e 31 de janeiro, das 14h às 20h, sendo disponibilizadas nesta mesma data e horário também para os aprovados pelo ENEM.

Os candidatos selecionados deverão comparecer ao Campus com os documentos relacionados no Edital correspondente ao curso escolhido:

* Cursos de Agronomia e Biologia: Edital 64/2018 (os documentos obrigatórios e formulários constam no Anexo IX, a partir da página 49);

* Cursos subsequentes em Agropecuária, Logística e Manutenção e Suporte em Informática: Edital 63/2018 (os documentos obrigatórios e formulários constam no Anexo VIII, a partir da página 40);

* Cursos integrados em Agropecuária e Multimídia: Edital 62/2018 (os documentos obrigatórios e formulários constam no Anexo VIII, a partir da página 32).

O estudante poderá ser representado pelos pais ou responsáveis, devidamente identificados, no ato da matrícula. Se for menor de idade, obrigatoriamente será representado por um responsável. No caso de o representante na matrícula não ser o responsável legal, é necessário instrumento particular de procuração simples do candidato maior de idade ou do responsável legal, no caso de menor de idade.

Aqueles que não comparecerem à matrícula perderão o direito à vaga, sendo chamado o candidato classificado a seguir, conforme modalidade de ingresso.