[Democracia] Comunidade do campus escolherá representantes docentes, técnico-administrativos e estudantes da Comissão Eleitoral Permanente

Estão abertas a partir do dia 04/04, próximo sábado, as inscrições para a escolha de representantes da Comissão Eleitoral Permanente do IFRS – Campus Vacaria. Podem inscrever-se professores, técnico-administrativos e discentes até o dia 12/04. Serão eleitos dois representantes em cada segmento.

Os respectivos terão validade de dois anos para professores e TAEs e um ano para alunos, podendo, segundo o Edital nº 11/2020 (que regula o processo), haver recondução uma vez por igual período, através de novo processo eleitoral.

O formulário de inscrição poderá ser preenchido através do link:

(Lembre-se: a partir do próximo sábado, 04/04)

O documento de identidade deverá ser anexado para confirmar a inscrição. A votação ocorrerá no dia 15 de abril de 2020 , através de sistema eletrônico, onde constarão os nomes dos candidatos inscritos. Entre as principais competências da Comissão está a de conduzir os processos eleitorais do campus de forma transparente e democrática.