Curso de Agronomia (convênio IFRS/UERGS) realiza colação de grau

Na última sexta-feira, dia 10/02/2023, ocorreu a formatura do curso de Bacharelado em Agronomia (convênio IFRS/UERGS), no Rancho da Integração (no município de Vacaria). Colaram grau sete alunos: Juliana Oliveira, Bruno Camargo, Lorenzo Tissot, Alana Cirino, Carla Lemos e Leonardo Venzon. O cerimonial foi organizado pela UERGS (Universidade Estadual do Rio Grande do Sul). Após a colação, os formandos promoveram uma recepção aos convidados.

Na foto em destaque estão, da esquerda para a direita: pró-reitor de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação do IFRS, Eduardo Girotto; diretor-geral do IFRS campus Vacaria, Gilberto Luíz Putti; coordenador do curso de Agronomia pela UERGS, Luidi Eric Guimarães Antunes; coordenadora de Registros Escolares do Campus Vacaria, Paula Tibola Bertuoli; paraninfa e coordenadora do curso no IFRS, Tatiane de Fátima Brandão Oliveira; de pé, as formandas: Juliana Oliveira, Alana Cirino e Carla Lemos, abaixados, aparecem os formandos: Bruno Camargo, Lorenzo Tissot e Leonardo Venzon; docente homenageada pela UERGS, professora Fabiana Lazzarini da Fonseca; de pé, a funcionária do corpo de apoio administrativo da UERGS homenageada, Daniela Basso Poletto; abaixado, o patrono da turma, professor do IFRS, Rogério Ricalde Torres; diretora do Campus Regional II da UERGS, Fernanda Magalhães Stalliviere.