Confira a programação do III Salão de Ensino, Pesquisa e Extensão do IFRS campus Vacaria

Foi publicada a lista de trabalhos do III Salão de Ensino, Pesquisa e Extensão do IFRS campus Vacaria com seus respectivos horários de apresentação e salas. O material pode ser acessado através do link: Edital nº 25/2019 – Retificação – Trabalhos, horários e salas

O evento ocorre nos próximos dias 03 e 04/10, no Campus.

Foram submetidos 69 trabalhos por 109 inscritos. Atuarão na avaliação desses trabalhos 53 profissionais. Com o evento, o campus espera, entre outros objetivos: estimular estudantes no desenvolvimento de atividades de iniciação científica e tecnológica, proporcionar a interação entre estudantes de diferentes níveis de ensino e estreitar laços entre os profissionais das diversas áreas de conhecimento do IFRS –campus Vacaria e instituições parceiras.