Comissão Própria de Avaliação (CPA) tem eleição para novos membros: inscrições vão até dia 21/10

Estão abertas, até 21 de outubro, as inscrições para o processo eleitoral de escolha de membros do Conselho Próprio de Avaliação do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul – campus Vacaria.

Os interessados devem ler o Edital nº 27/2022. Serão preenchidas as vagas para: um representante do corpo docente do quadro efetivo e seu respectivo suplente; um representante do corpo técnico-administrativo do quadro efetivo e seu respectivo suplente; um representante da sociedade civil organizada e seu respectivo suplente; um representante do corpo discente e seu respectivo suplente, desde que possua matrícula regular ativa e com frequência regimental.

Para concorrer, é necessário preencher corretamente o formulário: https://forms.gle/SFHbR7nyPJg2fHcU9

Os mandatos dos membros eleitos serão de três anos, a contar da portaria de nomeação, conforme cronograma do edital.