Clube de leitura DoisZeroCinco abre inscrições para participantes

O clube de leitura DoisZeroCinco está com inscrições abertas para suas atividades até 04 de maio. O clube realizará encontros quinzenais presenciais, nas quartas-feiras, a partir de 11 de maio, na sala da biblioteca da Escola Municipal de Ensino Fundamental Romeu Antonio Biazus (rua Ramiro Barcelos, 276). O início das atividades é 18h30min, com duração de aproximadamente uma hora.

Para participar, basta enviar um e-mail para o endereço [email protected] manifestando o interesse pela atividade.

A proposta é formar um espaço de estudo, debate, trocas e socialização de conhecimentos na área das humanidades. Fundamentado, proposto e, potencialmente, conduzido a partir de uma perspectiva crítica e dialógica, esse espaço se constitui como um caminho de reflexão e leitura compartilhada de textos e experiências narrados e escritos por gente que dedica/dedicou a vida a refletir e intervir em assuntos de relevância social e política na sociedade contemporânea. Algumas sugestões iniciais para essa caminhada são as obras de Aimé Césaire, Abdias Nascimento, Carla Akotirene, Leon Trótski, Silvia Federici etc. No entanto, a decisão sobre as obras poderá ser alterada em diálogo com os participantes.