Clube de leitura convida para conversa virtual sobre o livro “A Hora da Estrela”

O clube “Café com Leitura”, que reúne servidores e estudantes do IFRS – campus Vacaria interessados em literatura para momentos de boas conversas sobre o tema, convida a comunidade para o próximo encontro virtual no dia 22/05, sexta-feira, às 18h30.

A leitura desta semana será a obra “A Hora da Estrela”, de Clarice Lispector. Em 2020 a jornalista e escritora completaria seu centenário de nascimento, ocorrido em 10 de dezembro de 1920.

Para participar, envie um e-mail com o seu número de celular para um dos endereços abaixo: [email protected], [email protected], [email protected] e [email protected].

Saiba mais

O Clube “Café com Leitura” é uma iniciativa dos servidores Alessandra dos Santos Paim, Jorge dos Santos Souza e Laura Cristina Noal Madalozzo. As atividades iniciaram em 2019, com a proposta de realizar a leitura coletiva de obras literárias relevantes. Para manter as atividades mesmo com o calendário letivo suspenso, estão sendo realizados encontros virtuais.