Início do conteúdo

CISSPA promove evento em alusão ao Outubro Rosa


A Comissão Interna de Saúde Segurança e Prevenção de Acidentes (CISSPA) do IFRS – campus Vacaria está promovendo o evento on-line “Outubro Rosa – Prevenção ao Câncer de mama”, no dia 15/10, às 19h, com as palestrantes Juliana Grasiele dos Santos (ESF Barcelos – Vacaria) e Maria Doralice Maciel Gil (Liga Feminina de Combate ao Câncer).

Para participar, é necessário inscrever-se através do link: https://forms.gle/8JqERsz6D32kxPW77

O evento conta com o apoio do Núcleo de Ações Afirmativas (NAAf) e a Coordenadoria de Assistência Estudantil (CAE).

 

Currículo das palestrantes

Juliana Grasiele dos Santos, formada pela 4ª turma de medicina  da UFFS Campus Passo Fundo, veio de Mogi Mirim – SP atrás do sonho de ser a primeira médica da família e está atuando na ESF Barcelos em Vacaria. Quer se especializar em psiquiatria ou geriatria, mas atenção básica também tem seu coração.

 

Maria Doralice Maciel Gil é graduada em Letras, Especialista em Educação Ambiental (IAESB/FASB), Pós-graduada em Meio Ambiente e Desenvolvimento Regional (UERGS) e Mestre em Engenharia Ambiental Sanitária (UCS). Servidora Pública Federal cedida para o Município de Vacaria-RS exercendo as suas atividades junto ao Programa Saúde na Escola – PSE. Tutora no Centro Universitário Leonardo da Vinci – Uniasselvi para o curso de Engenharia Ambiental e Sanitária.

Exerceu as seguintes funções em Vacaria: Vice-Presidente do Conselho Municipal do Meio Ambiente, Coordenadora do Fórum Agenda 21 Local, Presidente do Conselho Municipal do Direitos da Mulher, Presidente da Associação Amigos Festejos Farroupilha e atualmente está Presidindo a Liga Feminina de Combate ao Câncer.

 

Fim do conteúdo