Campus Vacaria forma alunos de três cursos em outubro

O dia 11 de outubro de 2024 ficará para a história do IFRS – campus Vacaria como a data de formatura da primeira turma de Licenciatura em Pedagogia da instituição. Outros dois cursos também tiveram formandos neste mês: Bacharelado em Agronomia e Ciências Biológicas – Licenciatura.

No dia 04 de outubro colou grau Jocasta Bueno de Oliveira, licenciada em Ciências Biológicas. Já no dia 11 de outubro de 2024 o evento envolveu três cursos: Bacharelado em Agronomia, Licenciatura em Ciências Biológicas e Licenciatura em Pedagogia. A cerimônia foi presidida pelo diretor-geral do campus, Adair Adams, organizada pela chefe de Gabinete, Francyelle Andréia Barbieri, e secretariada pela coordenadora dos Registros Escolares, Paula Tibola Bertuoli.

Licenciados e licenciadas em Pedagogia:

Edilce De Fátima Boeira Camargo

Karoline Nunes De Oliveira

Luca Luz De Lima

Maristela De Fatima Barboza

Marta Da Conceição Sousa

Queren Da Silva Paula

Renata Serpa Soares

Silmara De Andrade Rodrigues

Volmir Boeira Tessaro

Licenciados e licenciadas em Ciências Biológicas

Ademir Boeira De Vargas