Campi Vacaria, Porto Alegre e Sertão convidam para participar do INTERBio

O INTERBio do IFRS visa a integrar os estudantes e profissionais da área de licenciatura em Ciências Biológicas e Ciências da Natureza, em especial, dos campi de Sertão, Vacaria e Porto Alegre, com o intuito de valorizar as atribuições desta profissão e contribuir com a formação dos estudantes, mesmo neste momento de suspensão das atividades presenciais, devido à pandemia da Covid-19. O evento contemplará discussões pertinentes ao ensino de ciências, currículo, área de atuação e as oportunidades do profissional junto ao mundo de trabalho.

A atividade ocorrerá entre os dias 15 a 19 de junho de 2020, de maneira 100% online, contando com palestras, mesas redondas e momentos de socialização. Os palestrantes são professores das áreas afins do IFRS, profissionais externos e internacionais, com formação e conhecimento nas áreas da licenciatura e/ou ciências naturais e biológicas.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do link do formulário abaixo, até segunda-feira, dia 15 de junho, às 12h. Podem inscrever-se estudantes e profissionais do IFRS e outras instituições de ensino superior.

Informações importantes

A certificação do evento será digital, e somente será concedida aos participantes que atingirem a carga horária mínima de 75% de frequência em todo o evento. As presenças serão registradas através de um formulário que ficará disponível ao término de cada videoconferência e através dos relatórios fornecidos pelo Google Meet.

Após a realização da inscrição, no primeiro dia do evento, o inscrito receberá um e-mail com o acesso a cada uma das videoconferências. Fique atento a sua caixa de entrada! Em caso de não recebimento verifique a caixa de spam e/ou lixeira de seu e-mail.

O número de vagas é condicionado ao máximo de participantes do Google Meet, ou seja, os primeiros 250 inscritos terão acesso ao link da reunião.

Em caso de dúvidas, entrar em contato pelo e-mail: [email protected]

Informações da comissão organizadora do evento