Início do conteúdo

Autocuidado e empoderamento serão temas de curso gratuito promovido pelo IFRS


Estão abertas, até 10/03, terça-feira, as inscrições para curso gratuito voltado ao público feminino em situação de vulnerabilidade social.  Os objetivos principais são promover conhecimentos sobre educação em saúde e estimular a independência feminina através do autocuidado e do empoderamento. O local dos encontros será a Mitra Diocesana de Vacaria – Cáritas Diocesana, localizada na Rua Fontoura da Costa, 425, bairro Jardim América.

Conforme Edital Nº 07/2020, que regula o processo, as interessadas em se inscrever devem enviar e-mail para [email protected], contendo nome completo no texto da mensagem. São ofertadas 30 vagas.

Apresentados de maneira acessível e simples, os conteúdos dos encontros irão tratar da estrutura, funcionamento e movimentos do corpo.  O professor de Educação Física Douglas Rossa e a professora de Biologia Tális de Oliveira Silva conduzirão as atividades. O curso, denominado “Fundamentos anatomocinesiológicos  e fisiológicos do corpo humano” iniciará suas atividades na próxima quarta-feira, 11/03, no turno da tarde e terá regularidade semanal.

 

Para mais informações, consulte o Edital Nº 07/2020.

Fim do conteúdo