Início do conteúdo

Atenção candidato: 06 de maio é o último dia para pagar a taxa de inscrição do Processo Seletivo de estudantes


📌 Esta terça-feira, 06 de maio de 2025, é o último dia para pagar o boleto da taxa de inscrição do Processo Seletivo de estudantes 2025/02 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS). Fique atento ao horário do sistema bancário para o pagamento do boleto!

📍Os cursos do IFRS são gratuitos, mas para participar da seleção de estudantes é cobrada uma taxa. Para os cursos superiores, os valores são R$ 80,00 (prova) e R$ 20,00 (Enem).

📌 A lista preliminar de inscritos será publicada no dia 07 de maio, no site de ingresso. O candidato que não tiver o nome na lista deve enviar o comprovante de pagamento para o e-mail processoseletivo@ifrs.edu.br no dia 08 de maio (recurso de não homologação da inscrição).

📍Acompanhe o cronograma completo no site de ingresso.

 

Fim do conteúdo