AproXXima IFRS oportuniza conhecimentos sobre redes de contatos profissionais

Na última quarta-feira, 27 de março de 2023, o projeto “AproXXima” do IFRS – Campus Vacaria promoveu o I Encontro de Empresas. Durante o dia e a noite, as empresas Casa Criativa, AGRS Drones, Digitalli e ZC Materiais de Construção conversaram com os estudantes sobre o trabalho que desenvolvem, o perfil esperado para profissionais e os desafios do empreendedorismo. O objetivo é democratizar a formação de redes de contatos entre os estudantes. A ação de aumentar as redes de contato é chamada no mundo corporativo de networking.

O projeto AproXXima IF é coordenado pelo setor de Extensão, sob a coordenação da professora Tatiane de Oliveira. Através dele serão desenvolvidas várias ações para que o contato entre o IFRS e a comunidade externa seja cada vez mais qualificado.

Para conhecer mais sobre o projeto, siga o perfil do Instagram.

Veja algumas imagens: