Início do conteúdo

“Ambiente Promotor de Inovação” do IFRS – campus Vacaria recebe CIC e SEBRAE


Na última quinta-feira, 25 de agosto, o IFRS – campus Vacaria recebeu a visita de representantes da Câmara de Indústria, Comércio, Agricultura e Serviços (CIC) de Vacaria – RS e do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) no município. Paulo Gilberto da Silva Santos (CIC) e Claiton Motta Velho (Sebrae) conheceram a instituição e foram convidados a participar da criação do “Ambiente Promotor de Inovação” do IFRS Campus Vacaria.

Este ambiente tem por objetivo propiciar ações de empreendedorismo e inovação, uso das articulações entre as diferentes esferas públicas, privadas e sociedade civil, além da disseminação de conhecimento. A participação das diferentes entidades torna-se fundamental para que ocorra a troca de informações e disseminação da cultura empreendedora e de inovação.

Ao longo do ano diversas outras entidades também participarão desta programação. Estas diferentes entidades formarão, por meio de seus representantes, um comitê consultivo que contribuirá na criação deste ambiente de inovação.

Confira as imagens da visita:

Fim do conteúdo