Abertas inscrições para seleção de ingresso por transferência e de diplomados para o 2º semestre de 2024

Estão abertas as inscrições para o processo de transferência interna, externa e ingresso de diplomados, de acordo com o Edital nº 29/2024. O prazo para participar vai até 11 de agosto, com ingresso no segundo período letivo de 2024.

Para a modalidade de ingresso por transferência interna, podem concorrer às vagas estudantes de cursos de graduação que possuam vínculo com matrícula ativa ou trancada, no Campus Vacaria do IFRS. No caso da transferência externa, podem concorrer às vagas estudantes de cursos de graduação que possuam vínculo com matrícula ativa ou trancada em instituições de ensino superior brasileiras. Já na modalidade de ingresso de portadores de diploma, podem concorrer às vagas candidatos(as) portadores(as) de diploma de graduação, independente da área.

As vagas disponíveis são para transferência interna, externa e o ingresso de diplomados são:

Bacharelado em Agronomia – 10

Bacharelado em Sistemas de Informação – 08

Licenciatura em Ciências Biológicas – 15

Licenciatura em Pedagogia – 12

Tecnologia em Processos Gerenciais – 08

As inscrições para o processo de Transferência Externa e Ingresso de Diplomados serão realizadas exclusivamente através do formulário eletrônico.

Leia o edital