Abertas inscrições para representantes do campus no JERGS on-line

Estão abertas as inscrições para a edição dos 50 anos dos Jogos Escolares do Rio Grande do Sul (JERGS). Segundo informações da Secretaria de Educação, neste ano a competição ocorre no formato online na modalidade de Xadrez e inclui a participação de professores.

Para inscrever-se, primeiramente o interessado precisa criar uma conta no site lichess.org. Se o aluno já possui um conta antiga no site, aconselha-se uma nova conta neste modelo para que todos se identifiquem com os adversários e escolas.

Após isso é necessário preencher corretamente formulário específico, aberto até 30/10.

Os estudantes menores de idade devem enviar documento com autorização dos responsáveis conforme o modelo disponível aqui.

Mais informações estão disponíveis no regulamento dos jogos. Acesse o arquivo.